27 de abril de 2012

Portfólio de artista - Bruno Big

O cara não tem pouca coisa não... Produção non stop, diversos suportes, diversas técnicas... e nada parece ser empecilho ou fronteira. Grande pessoa também, como todos nossos artistas.

Confirma só um cadinhozinho pequeninho de sua prolífica produção aqui.
E acompanhe tudo no seu site.


BIO
Bruno Carneiro Mosciaro é carioca, artista plástico e designer, nascido em 1980. Formado em Comunicação Visual pela PUC-RJ, Bruno fundou a empresa GrauDesign na qual atuou como sócio, diretor de arte, ilustrador e designer até 2005. Em 2006 residiu em Barcelona onde aprimorou suas técnicas em gravura experimental e criatividade publicitária. Realizou sua primeira exposição individual chamada “Gravado Experimental”, resultado de 6 meses de trabalho no ateliê de Nuria Duran. Participou do DIFUSOR, encontro internacional de estêncil, como único expositor brasileiro.
No último ano trabalhou com produtoras como a El Desierto Filmes, Melin Video e Oestudio, customizou para Eastpack e Farm, desenvolveu eventos e vídeos em conjunto com a Nike e teve seu trabalho de Street Art exposto no clipe da banda O Rappa de nome “Monstro invisível” e no novo filme do diretor Jorge Duran.
Em 2010 trabalhou com grandes marcas como Nike e Coca-Cola, desenvolvendo ilustrações com a forte identidade presente nos seus traços, sendo também convidado para um mês de residência artística em Paris, onde participou do evento Paris-hiphop. Hoje Bruno ministra oficinas de estêncil e gravura no departamento de arte e design da PUC-RIO com professores e artistas como Thereza Miranda, trabalha como curador da loja Homegrown, que se destaca como ponto de encontro entre artistas contemporâneos do Rio de Janeiro além de fazer parte da equipe do Espaço Cultural Severo 172.
Sua metodologia de trabalho baseia-se na constante atualização de técnicas e ferramentas. Apesar da especialização em design gráfico, o artista acredita ser imprescindível considerar as artes plásticas e design de maneira integrada a medida que sua reprodução, manifestação e efeitos possam ser difundidos nos mais diversos meios.














Nenhum comentário:

Postar um comentário